quinta-feira, 1 de abril de 2021

Mea Culpa



Eis que estou por perto, à porta e bato.
Não sei, Senhor, se acaso ouvi bater.
Minha alma tenho-a sob o meu sapato.
De tanto estar ceosa do meu ser.

Se tu me abrires a porta, Eu entro e ceio.
Comigo, meu Senhor? Em que momento?
Não tenho que vos dar e mais, receio
não ter a casa limpa nem assento.

Quisera ter a cama de brocado,
o talher de cristal e tudo em fim
que Vos desse um repouso assegurado.

Perdoa-me Senhor mas sou assim.
Que tenho p´ra Vos dar do Vosso agrado
que Vós me tenhas dado já a mim?
 


Desejo de uma Páscoa Santa a todos os familiares e amigos!

                                                                        Aurora Tondela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Violar os Direitos de Autor é crime de acordo com a lei 9610/98 e está previsto pelo artigo 184 do Código Penal.

Por isso NÃO COPIE nenhum artigo deste blogue ou parte dele, sem dar os devidos créditos da autoria e sem colocar o link da postagem.

Muito obrigada!