domingo, 27 de outubro de 2013

Reflexão XVI


NÃO DESISTA



Subordinado a este título, oriundo de um e-mail para outro e-mail, li atentamente o que se segue e não posso deixar de transmitir:


                                                            
“Não nos cansemos de fazer o bem, pois se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita” - Gálatas 6:9)


Às vezes a tentação de desistir é surpreendente. Quando você se sente derrubado e queimado, parece que ninguém se importa se você vai continuar tentando ou não. Bem, tenho algo que Eu quero que você ouça alto e claro. Eu importo-me! Nunca se esqueça disso nem por um minuto.

No meio dos seus desafios, Eu estou com você. A vida é um grande cabo de guerra entre a chamada para se importar com os outros e fazer coisas boas e a tentação de desistir. O facto de desistir diz que nada mais importa e a vida é um desperdício. Quando você se firma e se mantem firmando, você afirma que o meu chamamento na sua vida faz a diferença.

Então, vá em frente e levante-se. Eu lhe darei cobertura. Eu não o vou perder. Não desista! Eu o amo.
O seu Encorajador,
Deus


(Retirado do e-mail  from God-Cloninger. Traduzido pelo Pr. Jolian Sampaio)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Violar os Direitos de Autor é crime de acordo com a lei 9610/98 e está previsto pelo artigo 184 do Código Penal.

Por isso NÃO COPIE nenhum artigo deste blogue ou parte dele, sem dar os devidos créditos da autoria e sem colocar o link da postagem.

Muito obrigada!