quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ANO NOVO – VIDA NOVA 2016



Nos finais de mais uma etapa e começo de outra, prevaleço-me da oportunidade para desejar a familiares e amigos um Ano 2016 abundante e próspero em saúde, paz e sucesso.
Que cada um de nós dê o seu contributo para acabar com as injustiças, com as diferenças, com a violência, com a pobreza, com o obscurantismo.
Se todos tivermos em mente dar um pouco do que possui, corrigir erros de comportamento e de relação, agir com benevolência, ensinar os que ofendem iluminando a sua falta de sabedoria, partilhar as experiências positivas, defender os fracos, reflectir em tudo o que lhe acontece, limando a aresta do ódio, o gume da indiferença, temos a certeza de que atrairemos o bem e a felicidade para nós mesmos e para aqueles que nos rodeiam.
Brindai ao Ano que chega!
Mas se as vossas acções forem más, injustas, egoístas, intolerantes, podeis estar certos que tudo isso se repercutirá no vosso destino.

Boas Festas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Violar os Direitos de Autor é crime de acordo com a lei 9610/98 e está previsto pelo artigo 184 do Código Penal.

Por isso NÃO COPIE nenhum artigo deste blogue ou parte dele, sem dar os devidos créditos da autoria e sem colocar o link da postagem.

Muito obrigada!